terça-feira, 13 de setembro de 2011

Domingo no Parque, inspirado na música de Gilberto Gil, em cartaz no Café Teatro Sitorne

Foto Alessandra Nohvais
A história de um triângulo amoroso, imortalizada na música Domingo no Parque de Gilberto Gil, serviram de inspiração para o Espetáculo Domingo no Parque, que está em cartaz até 02 de outubro, no Café Teatro Sitorne, no bairro do Rio Vermelho, todas sextas, sábados e domingos, às 20h. Os ingressos custam R$ 20, a inteira.
O público vai conferir a beleza e a poesia presentes nesta nova montagem da Cia de Teatro O Cidadão de Papel, que presta uma homenagem a um dos mais importantes nomes da Música Popular Brasileira, Gilberto Gil.
Ao comemorar aniversário de 11 anos, a Cia. traz para o palco a dramaticidade que há na obra deste grande artista baiano. A temporada integra o projeto Ação Formação da Sitorne Estúdio de Artes Cências, patrocinado pela Petrobras.



Domingo no Parque conta a história de três jovens (José, João e Juliana) que se envolvem em um triângulo amoroso, marcado por muita emoção e humor. A ideia é aproximar ainda mais o público dos personagens, interpretados pelos atores Anderson Grillo (Filme Besouro e a peça Se Acaso Você Chegasse), Leandro Rocha (Espetáculo Negreiros e As Trôxas) e Marli Souza (Espetáculo Fome e As Replicantes).
A direção e iluminação de Domingo no Parque são feitas por Marcos Oliveira (O Cidadão de Papel e A Eleição), e a dramaturgia é de Leandro Rocha. Além disso, o espetáculo conta com maquiagem de Marie Thauront, cenário de Yoshi Aguiar, figurino de Léo Terra, trilha original de Rodrigo Sestrem, Leandro Rocha e Chico Gomes, e a concepção de cabelos de Deo Carvalho.

SERVIÇO:
O quê? Espetáculo Domingo no Parque
Quando? De 09 a 02/10 (sextas, sábados e domingos),
Horário? 20h
Local? Café Teatro Sitorne (Rua Deputado Cunha Bueno, nº 55, Rio Vermelho, 71 3347-7089)
Quanto? R$ 20 (inteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário