sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Gilberto Gil inspira espetáculo teatral

Foto Alessandra Nohvais
A Cia de Teatro O Cidadão de Papel já está na fase final de montagem do espetáculo Domingo no Parque, inspirado na música de mesmo nome, do cantor e compositor Gilberto Gil. A obra do artista baiano serve como pano de fundo para contar a história, em baianês, de três personagens divididos entre o amor e o ódio.

A peça fica em cartaz de 09 de Setembro a 02 de outubro de 2011, todas as sextas, sábados e domingos, no Café Teatro Sitorne, no bairro do Rio Vermelho, sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 20, a inteira.

Domingo no Parque conta a história de três jovens (José, João e Juliana) que se envolvem em um triângulo amoroso, que estimula a disputa dos dois rapazes pela bela jovem.  O desenrolar da história é seguido de muita emoção e humor.


A ideia é aproximar o público desses personagens e desse universo tão bem cantado por Gil que agora será encenado pelos atores Anderson Grillo (Filme Besouro e a peça Se Acaso Você Chegasse), Leandro Rocha (Espetáculo Negreiros e As Trôxas) e Marli Souza (Espetáculo Fome e As Replicantes)


A direção e iluminação de Domingo no Parque são feitas por Marcos Oliveira (O Cidadão de Papel e A Eleição), e a dramaturgia de o texto e de Leandro Rocha. Além disso, o espetáculo conta com maquiagem de Marie Thauront, cenário de Yoshi Aguiar, figurino de Léo Terra, trilha original de Rodrigo Sestrem, Leandro Rocha e Chico Gomes, Iluminação de Marcos Oliveira, e a concepção de cabelos de Deo Carvalho.

A temporada integra o projeto Ação Formação da Sitorne Estúdio de Artes Cências, patrocinado pela Petrobras. Além disso, comemora 11 anos de existência da Cia.

SERVIÇO:
O quê? Espetáculo Domingo no Parque
Quando? De 09 a 25/09 (sextas, sábados e domingos),
Horário? As 20h
Local? Café Teatro Sitorne (Rua Deputado Cunha Bueno, nº 55, Rio Vermelho, 71 3347-7089)
Quanto? R$ 20 (inteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário