sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Gilberto Gil é homenageado no teatro

Ao comemorar aniversário de 11 anos, a Companhia de Teatro O Cidadão de Papel realiza em setembro deste ano, um espetáculo para homenagear Gilberto Gil, um dos mais importantes artistas da Música Popular Brasileira.

A peça Domingo no Parque, baseada na música homônima do artista baiano, rende uma importante homenagem ao cantor, compositor e guitarrista, que aborda diferentes temas em sua obra musical, muitos deles, de maneira cênica, como é o caso da música Domingo no Parque.


Tendo como proposta o teatro contemporâneo, o espetáculo conta a história de três jovens (José, João e Juliana) que se envolvem em um triângulo amoroso.  O desenrolar da história é seguido de muita emoção e humor.

A ideia é aproximar o público desses personagens e desse universo tão bem cantado por Gil, que será encenado pelos atores Anderson Grillo (Filme Besouro e a peça Se Acaso Você Chegasse), Leandro Rocha (Espetáculo Negreiros e As Trôxas) e Marli Souza (Espetáculo Fome e As Replicantes).

Domingo no Parque estreia 09 de Setembro de 2011, permanecendo em cartaz até 25 do mesmo mês, todas as sextas, sábados e domingos, no Café Teatro Sitorne, no bairro do Rio Vermelho, sempre às 20h. Os ingressos custarão R$ 20, a inteira.

Ouça a música que inspirou o espetáculo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário